Raridade - Manequim Antigo

Meu colchão novo chegou ontem! Ai que alegria, amei de paixão, tive uma noite maravilhosa hoje...Como minha mãe diz:  Colchão, chuveiro, arroz e feijão não podem faltar numa casa!

Fui comprar roupas de cama novas e no caminho passei em frente a uma loja que tem de tudo a um preço muito bom. Fique claro que é uma espécie de “brechó”, só que com móveis e eletrônicos.
A calçada estava ABARROTADA. Tinha revisteiros antigos de imbuia, cadeiras retrô anos sessenta e pasmem! Um manequim com a base de madeira, todo torneado. O busto era de madeira também.
Do carro vi que era uma raridade. Estacionei na esquina e corri lá! O dono é gente finíssima, e não resisti, trouxe a peça. Na verdade, compraria de qualquer jeito, porque é o tipo de peça que não tem preço.
Olhem que fofo ficou no meu quarto:





2 comentários:

  1. Oba! Agora posso dormir aí de vez em quando...
    No mucufo: uma velha, uma jovem e dois gatos...KKK!!!
    Adorei esse cabideiro! Vintage no último!
    Depois pesquise essa fábrica, década de 50, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo bem?

    Sou reporter da revista Viva! Mais, da Editora Abril, e estou fazendo uma matéria sobre colchões para a nossa próxima edição. Buscando na internet, encontrei esse seu post falando que você comprou um colchão novo! gostaria de conversar um pouco contigo para saber como foi a escolha, qual o tipo de colchão, quanto custou, essas coisas.

    Você topa?

    Aguardo seu retorno! Qualquer coisa, pode me mandar e-mail em job.casquel@abril.com.br ou ligar para (11) 3037-6756.

    Um abraço,

    Job Henrique Casquel
    Revista Viva! Mais - Editora Abril

    ResponderExcluir