Dia das Mães


Aproveitando a brecha do Dia das Mães que se aproxima, que tal dar um abraço, um beijo e dizer olhando no fundo dos olhos o quanto ama sua mãe?
Não precisa ser mãe biológica, pode ser aquela avó que criou no lugar da mãe, uma tia, uma amiga, quem quer que seja que assumiu este papel.
Porque mãe é aquela que cuida, educa, agrada, defende, repreende. E laços consanguíneos são apenas um detalhe.
Claro que as mães amam e DEVEM receber presentes, mas nunca deixemos que esta data seja apenas comercial, jamais sintamos ao presenteá-las a sensação de missão cumprida. Deixemos esta sensação para o que é obrigatório. Amor de mãe é incondicional.
Desejo a todas as mães sejam elas mães de gente, de gato, de cachorro, todas um maravilhoso Dia das Mães.
E desejo a minha mãe Nadja Prado todo amor que houver nessa vida.
 Mãe, amo muito você!
Que Deus te proteja e que nossa caminhada nesta vida seja a melhor possível, compartilhando alegrias, dificuldades e aprendizado.
Tudo na vida passa. Menos o amor que existe dentro de nós.

Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

  1. Van,

    Que surpresa linda!!!

    Coincidentemente, postei os sapatinhos da Dorothy, no Face, e citei que é o seu sonho de consumo desde criança. Quem sabe agora, você encontra na cor vermelha, né?

    Olha, tenho muito orgulho de ser sua mãe! Sua e do Rafa também! Como disse ontem, Deus foi e continua sendo muito bom para mim.

    Me deu um marido muito bom que não vou achar nunca mais em lugar nenhum, dois filhos lindos, perfeitos, honestos e três netos de quatro patas, lindos de viver! Sem contar a saúde boa que tenho. O que quero mais da vida?

    Desejo apenas que você e o seu esposo sejam felizes e realizem todos os seus sonhos! Desejo que você continue como é: moça batalhadora, honesta e de persona.

    Você é mãe dos seus bichanos, pois os animais também são criaturas de Deus! Por isso desejo a você um Feliz Dia das Mães tb!

    Só pra lembrar, você ainda tinha poucos dias nesta foto... E já era linda... Não serei modesta, porque modéstia é algo tão ridículo quanto à falsidade...

    De coração, perdoe minhas falhas e erros que cometi com você, e saiba que também te amo muito! Você e o Rafa são as coisas mais importantes que pude criar com seu pai.

    E disso, eu não abro mão.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Óinnnnnnnnnnnnn, que lindo!!!!!!

    O caminho se faz caminhando. Muitas vezes o tempo é necessário para os filhos amadurecerem e entenderem os pais, que antes de serem pais são gente também. Não são super heróis. E isso só é possível quando temos paz interior e humildade, coisas que não me acompanhavam sempre.

    Não tenho o que perdoar, porque não consigo ver onde falhou. Você me criou sem deixar faltar nada, sempre defendendo nossa família -o que acontece além disso são HUMANIDADES- coisas que nós humanos imperfeitos fazemos.

    Que Deus continue olhando por nós, que tenhamos orgulho dessa existência, um pontinho tão pequeno nesse Universo. Hoje você é minha mãe, ontem não sei e tampouco o que será amanhã, mas uma coisa é certa: Independente dos laços familiares seremos amigas sempre!

    Nossa família não está unida por acaso, que Deus faça nosso amor brotar e superar todas as dificuldades. Nada aqui é nosso, tudo nos é dado por Deus, somente o amor é cultivado por nós.

    Beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir