Decoração para cozinha

Que tal fugirmos um pouco do óbvio quando se fala em decoração para cozinha? Geralmente para esta região da casa são destinados galinhas, tábuas decoradas e vacas. Que tal mudar?

Tenho minha coleção de mini galinhas, mas para fugir do básico, optei por peças que dessem um ar único para esse cantinho.






Este é um descanso de panela que comprei. Lavei com material próprio para metais e qual minha surpresa? De preto ficou cobre. De tão lindo que é, uso como objeto decorativo na parede da cozinha.




A madeira que meu macaquinho apoia o rabo foi envelhecida pela minha mãe. Esta peça certamente deveria ser um calceiro bem delicado. Pela sutileza da peça, ao invés de pendurar flores como todo mundo, achei que ficaria legal com o macaquito. Olhando assim, parece que foram feitos um para o outro! Amei ;)



Pimentas made in Paraty RJ. Assim que bati o olho me apaixonei já sabendo onde elas iriam ficar. Minha mãe não resistiu, voltou na loja e pegou pra ela também, porém com a madeira mais escura. Coisas bonitas devem ser compartilhadas ;)


Esse é meu porta pano de prato. Nem preciso falar que amo ele de paixão, né?


2 comentários:

  1. Ontem vi a decoração de um apê que mais parecia aqueles projetos de decoração nos stands de venda!

    Pessoalmente não gosto. Gosto de casa com ar aconchegante.

    ResponderExcluir
  2. Então, o problema é que essas decorações despersonalizam o cliente. Fica tudo impessoal e com cara de hotel. Gosto de objetos com História, com personalidade, com exclusidade, mas a grande maioria quer uma casa arrumada e ponto....Fazer o que né?

    ResponderExcluir